“A cada dia que vivo; mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.”

(Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Novamente apaixonada por voce!

  Amor!   Como é bom poder falar de novo esta palavra lembrando de voce e estando feliz!   Saber que tudo o que imaginava era apenas fruto da minha ansiedade e um pouco das circunstancias da vida a qual todos estamos sujeitos e não da falta de amor, que no fundo é o que mais importa.   Agora quero sorver cada instante dessa felicidade que novamente inunda meu coração, eu precisei muito dela e finalmente voltou a normalidade, foram semanas doídas, a falta de informação consistente, mas o que importam é que temos uma história de de 45 meses, não posso havaliar todo este tempo de carinho e amor por 4 semanas em que voce esteve com problemas e não pode me dar o que sempre deu.     Bom sentir o coração bater feliz, sentir o corpo vibrar com o som da tua voz, desejar sentir teu cheiro, a textura da pele outra vez.    Maravilhoso amar voce!

D. Trugillo.

2 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Não tem nada como essa sensação de apaixonar-se novamentem de amar...lindo!!!

Espero que continue cada vez mais e mais apaixonada e apaixonante :D

Miaubeijos =^.^=

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ah, minha linda! Não sei se existe isso de "novamente se apaixonar"...
Acredito que a paixão nunca deixou de estar lá. Às vezes um distanciamento, um sofrimento, alguma desilusão tenham esfriado a relação, mas isso faz parte dos relacionamentos, de todos eles, não?
Acho mesmo é que sua paixão sempre esteve aí, nesse seu coraçãozinho, pulsando, latente, esperando poder explodir novamente. Mas ela não foi embora em momento algum...estava somente adormecida.
E que bom que ela está acordada, gritando aos quatro ventos que existe! Bom demais isso...
Beijos, minha linda!

Himalaya

Slides e links de todas as postagens