“A cada dia que vivo; mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.”

(Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Desejo de colo...




Sinto uma vontade imensa de chorar, sinto-me péssima, muita dor de cabeça, uma sensação de impotência horrível.   Hoje precisei de um amigo, mas que ironia...   Não apareceu,
   Imagino que sejam ocasiões assim que nos levem a fazer coisas que não tínhamos a intenção de fazer, parece que tudo nos conduz naquela direção, mas feliz ou infelizmente hoje faltou a oportunidade.
   Não sei o que está acontecendo comigo, é uma sensação de insatisfação que está me devorando, queimando meus olhos, que fica estrangulada na garganta, um aperto que fica no coração que parece físico, talvez até seja, talvez ele se contraia e se aperte, só sei que dói de verdade.
    Então, só me resta pedir a Papai do Céu que me pegue no colo, me afague e limpe este sentimento do meu peito.   Que Ele me faça voltar a sorrir como sempre fiz.


D. Trugillo.

Nenhum comentário:

Himalaya

Slides e links de todas as postagens